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Política de entrega

Política de Entrega - Pessoa Jurídica

Caso opte em fazer sua compra como Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS, por favor observe sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto às despesas com recolhimento antecipado de imposto, seja por distribuição tributária ou diferença de alíquota.

Política de Entrega

A partir do momento de uma compra e o pagamento é devidamente confirmado, nós iniciamos o processo de faturamento, separação do produto e o transporte.
Com o auxílio de transportadoras terceirizadas, cuidamos da distribuição de pedidos para todo o país.

Modalidades de Frete

Para melhorar sua experiência, oferecemos duas modalidades de frete para que se adequem da melhor maneira às suas necessidades.

Entrega Econômica

Nesta modalidade, nosso frete tem um valor mínimo que varia a partir do CEP informado pelo cliente, o prazo de entrega deve ser sempre simulado e conferido no ato de finalização do pedido. Não há um valor ou prazo de entrega fixo para os produtos.

Prazo de Entrega

O prazo começará a partir da emissão da nota fiscal do seu pedido, onde você receberá um e-mail te informando sobre a aprovação e confirmando o prazo previsto de entrega, calculado em dias úteis. Caso você compre mais de um produto, pode ocorrer de cada um deles saírem de Centros de Distribuição diferentes, sendo assim, pode ocorrer de você receber sua mercadoria em dias diferentes, com prazos de entrega distintos.

Situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, como endereço incompleto ou errado, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para informá-lo nestas situações.
Caso o seu pedido não seja entregue dentro do prazo informado, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.


Recebimento

Nos ajude a realizar sua entrega nos informando todos dados de seu endereço corretamente, assim como telefones de contato para que possamos falar com você em caso de alguma dificuldade para te encontrar e finalizar a entrega.

Caso não haja ninguém no endereço de entrega para receber o produto e caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, faremos mais duas tentativas de entrega mediante contato nos telefones cadastrados. Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, o produto retornará para um de nossos Centros de Distribuição e para uma nova entrega será cobrado o valor do frete.

Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho. Eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produto no momento da compra.

Para garantir a integridade e segurança do seu produto, nossos entregadores não estão autorizados a desembalá-lo, instalá-lo ou entregá-lo para pessoas não autorizadas, sem documentos de identificação, menores de 18 anos, caixa postal e em endereço diferente do que estiver na nota fiscal. Recuse a entrega da mercadoria se a embalagem estiver violada ou danificada no ato do recebimento.

Nossos produtos devem ser manuseados com cuidado e seguindo as orientações impressas na caixa, caso contrário podem sofrer avarias ou vazamentos. Por isso, desembale sua mercadoria assim que recebê-la e verifique suas condições. Se identificar indícios de avarias, vazamentos ou não for exatamente o que comprou, recuse no ato da entrega, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato com nosso SAC para nos informar essa situação e assim poderemos resolver este problema com maior agilidade.

O comprador autoriza o vendedor a pedir e receber, em favor do vendedor, pela via administrativa ou judicial, a restituição e o levantamento de depósitos judiciais dos valores relativos ao ICMS/DIFAL pagos ou depositados pelo vendedor na operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional. A aceitação desta mercadoria implica autorização do comprador ao vendedor para obter a restituição do DIFAL incidente nesta venda, nos termos do art. 166 do CTN.

Compromisso com sua entrega

Em caso de imprevistos ou situações não controláveis, como endereço incompleto ou incorreto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos, acidentes, eventos ou manifestações que restrinjam as vias de acessos e etc, podem afetar a operação de entrega, atrasando nosso prazo. Faremos o possível para contatá-lo sobre essas situações.

Nosso compromisso é garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo informado no momento da compra. Caso ocorra algum imprevisto no envio do seu pedido, nós entraremos em contato através de e-mail ou telefone do seu cadastro, para prestar os detalhes sobre o ocorrido e ofereceremos um novo prazo de envio.

Se a solução de novo prazo de envio do pedido não atender sua necessidade, você poderá recusar a encomenda no ato da entrega, seguindo assim com eventual cancelamento e reembolso do pedido.